Política de Trocas e Devoluções

 

Na Tresis Store, garantimos uma política de trocas simples e eficiente para sua total satisfação. O prazo para troca ou devolução do pedido é de 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido.

 

Como solicitar: 

Para realizar troca ou devolução você pode solicitar através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (41)99630-5821, informando o numedo do pedido ou CPF do comprador, a peça que deseja trocar ou devolver e o motivo.

Trocas

  • As peças devem estar com a etiqueta fixada, sem indícios de uso, lavagem ou danos.
  • Devem ser acompanhadas de todos os seus acessórios.

 

Trocas Grátis

Oferecemos uma autorização de postagem para que você possa enviar a peça de volta sem custos de frete em uma agencia dos correios ou credenciada. Esta opção está disponível em todo o Brasil, na modalidade SEDEX para Curitiba e Região Metropolitana e PAC para as demais regiões.

 

Cupom de Troca

Ao retornar o produto dentro das condições, geramos um cupom no valor pago para sua próxima compra em nosso site. O cupom não expira, mas deve ser usado integralmente de uma vez.

Caso seu pedido tenha uso de cupom de desconto o cupom de troca será de acordo com o valor pago sobre as peças.

 

Produto em Desacordo ou Defeito

Se receber um produto em desacordo com seu pedido ou com defeito, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] dentro de 7 dias úteis após o recebimento.

 

Devoluções

  • Você pode devolver seu pedido dentro de 7 dias úteis após o recebimento.
  • Solicite a devolução através do e-mail: [email protected] ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (41) 99630-5821, informando o número do pedido ou CPF e o motivo da devolução.

 

Reembolso/Estorno

  • O reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra.
  • Para compras com cartão de crédito, o estorno pode levar de uma a duas faturas para ser processado pela administradora do cartão.
  • Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora de cartão pois o estorno é responsábilidade da mesma.

 

Caso seu pedido tenha uso de cupom de desconto o reembolso será de acordo com o valor pago sobre as peças.