Política de Trocas e Devoluções
Na Tresis Store, garantimos uma política de trocas simples e eficiente para sua total satisfação. O prazo para troca ou devolução do pedido é de 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido.
Como solicitar:
Para realizar troca ou devolução você pode solicitar através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (41)99630-5821, informando o numedo do pedido ou CPF do comprador, a peça que deseja trocar ou devolver e o motivo.
Trocas
Trocas Grátis
Oferecemos uma autorização de postagem para que você possa enviar a peça de volta sem custos de frete em uma agencia dos correios ou credenciada. Esta opção está disponível em todo o Brasil, na modalidade SEDEX para Curitiba e Região Metropolitana e PAC para as demais regiões.
Cupom de Troca
Ao retornar o produto dentro das condições, geramos um cupom no valor pago para sua próxima compra em nosso site. O cupom não expira, mas deve ser usado integralmente de uma vez.
Caso seu pedido tenha uso de cupom de desconto o cupom de troca será de acordo com o valor pago sobre as peças.
Produto em Desacordo ou Defeito
Se receber um produto em desacordo com seu pedido ou com defeito, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] dentro de 7 dias úteis após o recebimento.
Devoluções
Reembolso/Estorno
Caso seu pedido tenha uso de cupom de desconto o reembolso será de acordo com o valor pago sobre as peças.