Política de Entrega

Na Tresis Store, buscamos proporcionar uma experiência de entrega transparente e eficiente para nossos clientes. Abaixo estão detalhadas nossas políticas e procedimentos relacionados à entrega de pedidos:

Processamento e Envio

  • Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado e despachado em até 2 dias úteis.
  • Você receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreio e informações sobre a transportadora responsável pela entrega. Esse e-mail será enviado para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra.

Rastreamento do Pedido

  • O e-mail de rastreamento será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, verifique se o endereço de e-mail foi cadastrado corretamente durante a compra, se recebeu o e-mail de ativação do cadastro pós-compra ou verifique sua caixa de SPAM.
  •  

Links de Rastreamento 

 

Prazos de Entrega

  • O prazo informado para a chegada do pedido é contabilizado em dias úteis. Feriados e finais de semana não são considerados no cálculo do prazo de entrega.

Contato

Para mais informações sobre nossa política de entrega ou para esclarecer dúvidas específicas sobre seu pedido, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (41) 99630-5821 ou pelo e-mail [email protected].

Enviamos seu pedido 1 dia util após a confirmação de pagamento.

 

Responsabilidade pela Entrega

  • Após o objeto ser coletado pela transportadora, toda a logística de entrega passa a ser responsabilidade dos Correios ou da transportadora contratada na finalização da compra.
  • O tempo de entrega estimado no pedido é calculado pelo sistema e pode sofrer alterações durante o percurso sem aviso prévio.

Reclamação e Suporte

  • Caso ocorra algum imprevisto com a entrega do seu pedido, estamos disponíveis para abrir uma reclamação junto à transportadora contratada. O prazo para resposta da transportadora é de até 7 dias úteis.

Frete Grátis

  • Nossa campanha de frete grátis se aplica a toda região sul e sudeste nas compras acima de R$ 399 na modalidade de envio PAC pelos correios.

Opções de Envio

  • O frete grátis é opcional. Caso prefira receber seu pedido em um prazo menor, oferecemos mais de uma opção de envio para sua escolha.
  • Todas as entregas estão sujeitas às restrições e políticas de entrega dos Correios.

Postagem do Pedido

  • Lembre-se que o prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

Concordância com a Política de Entrega

  • Ao comprar conosco, você está concordando com nossa política de entrega.

Orientações para Recebimento de Pedidos

  • É fundamental que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega. Caso perceba qualquer violação ou dano na embalagem, recomendamos que recuse a entrega.

Contato

Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais sobre seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp (41)99630-5821.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h30.